sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Pop Star Magazine Entrevista The Ready Set



Popstar!: Como você começou na música?
Jordan: Comecei na música quando eu tinha 11 anos e fazia aulas de bateria. Eventualmente, eu tentei cantar quando eu tinha uns 16. Durante o ensino médio, eu gastei um bom tempo no MySpace. Pete Wentz falou que gostou de como minha voz soava nas minhas músicas, gostou do jeito que eu as escrevia. E seis meses depois disso, eu assinei com a gravadora dele. Já faz um ano, mais ou menos, e tudo foi sendo construído desde então!


Popstar!: Seu álbum foi lançado no verão passado. Como foi gravá-lo e depois esperar pelo seu lançamento?
Jordan: Algumas das músicas do álbum, na verdade, eu gravei um ano antes de até mesmo falar com alguma gravadora, antes de qualquer coisa acontecer. O álbum tem apenas 8 músicas que foram feitas nesse percurso de 2 anos pra cá, mais ou menos desde quando as coisas começaram a acontecer pra mim. Dá pra ouvir um progresso nas músicas. Algumas das músicas têm mais esse feeling de banda inteira, outras são quase eletrônicas. Foi bem divertido trabalhar com um monte de porções diferentes. Eu queria fazer com que as coisas ficassem mais diversas possível.

Popstar!: Você consegue lembrar da primeira vez que você escutou uma das suas músicas no rádio?
Jordan: Eu escutei uma vez num boliche. Eu estava em Wisconsin com alguns outros caras que tocam comigo e aleatoriamente começou a tocar, foi demais.

Popstar!: Como você surgiu com a idéia de ter o nome “The Ready Set”?
Jordan: Eu queria colocar um nome de banda num projeto solo porque meu sobrenome é Witzigreuter – é bem difícil de ser pronunciado e não teria um visual legal em uma camisa. E também, porque eu queria ter um tema para o projeto como um todo. “The Ready Set” significa estar preparado para deixar todos os seus medos e preocupações para trás e meio que fazer tudo o que você quiser fazer, apenas viver a vida. É meio que a base disso tudo, porque é mais ou menos como eu estava quando tudo começou.

Popstar!: Você tem uma queda por alguma celebridade ou tem alguma que faça seu tipo?
Jordan: Não sei. Eu sou um grande fã de cabelos esccuros. Na verdade, eu acho que agora, no topo da minha lista estaria a Katy Perry… Nesse momento; Isso pode variar de semana a semana. Eu sou bem indeciso.

Créditos de : www.twitter.com/TheReadySetBR Site :www.thereadyset.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário